sábado, 19 de junho de 2010

Crônica de uma Noite




A noite abre sua capa


O nome da criança é solidão


Está gelada e imóvel


Eu choro suavemente no tempo


Eu não sei qual o seu nome


Mas eu sei que você existe


Eu sei que qualquer dia alguém irá me amar




E ele vem a mim todas as noites


Não há palavras para se falar


Com suas mão em torno de meu pescoço


Eu fecho meus olhos e deixo meus sonhos me levarem




Em meus sonhos ele existe


Sua paixão eh um beijo


que eu não posso resistir


E espero aqui...


Mesmo que o amor pareça tão distante


Eu apenas espero por você




Um comentário:

  1. Mesmo sendo um sonho distante
    Se realizou. Até em mim.
    Seu nome, digo a todo momento.
    Sua lembrança, faz meu coração bater.
    Saber que vou te ver,
    Faz com que minha respiração se descontrole...

    Te Amo!

    ResponderExcluir