sábado, 19 de junho de 2010

Os sonhos...


Quando penso que meu dia não pode ser pior

Lembro-me que no recanto de meu quarto frio e escuro

Meus pesadelos me aguardam

Estão lá...prontos para atormentar e torturar minha mente

Tirar o nexo de meus pensamentos e me levar ao pleno estado de não-lucidez

Eles fazem surgir meus medos mais obscuros

Minhas dores mais profundas

e frustram meus melhores desejos.

Medos que me assombram e enegrecem o brilho de meus olhos,

que fazem enxergar o quão duro o mundo é...

Sem piedade, sem compaixão...um mundo que não merece ser mundo..

E enquanto ele continuar assim...sei que meus pesadelos nunca terão um fim...

Pois sei que nunca terei paz ao dormir se o mundo não ansia paz envolta de mim..


2 comentários:

  1. Os medos se fazem quando os temos em mente.
    Deixe-os no canto escuro, onde é o lugar devido.
    A paz que precisa, está ao seu lado,
    Basta chamá-la

    Te Amo baby!

    ResponderExcluir
  2. Amor, esta noite opressiva
    Não é lugar para uma flor
    Delicada florecer.

    Amo você!

    ResponderExcluir